Massagens em Empresas

13/01/2012 10:46

 

 

 

Massagens em Empresas


Aumente a produtividade da sua empresa ao mesmo tempo que surpreende os seus colaboradores!

Faça uma pausa revigorante!

Quer o seu objetivo seja recompensar o árduo trabalho dos colaboradores de sua empresa, motivá-los, nós podemos ajudá-lo.

Na atual realidade, o ambiente de trabalho caracteriza-se por  stress, competitividade, horários muito alargados, e consequentemente por um grande desgaste físico e emocional dos colaboradores das empresas. Quem ainda não sentiu cansaço logo pela manhã, antes mesmo de começar a trabalhar? São as correrias e as exigências da responsabilidade que fazem aumentar a fadiga ao longo do dia, o que se reflete negativamente na nossa produtividade.



São estes os tempos que correm, não vale a pena ignorá-lo. É assim que muitas pessoas, se não a maioria, chegam a sexta feira: desgastadas física e psicologicamente.

 

Torna-se assim necessário investir na sua saúde física e mental , e são várias as empresas que já aplicam políticas para promover a saúde dos seus colaboradores.

Cada vez mais, as empresas apostam na motivação pessoal para alcançar uma maior e eficiente produtividade. Um funcionário que se sinta bem na empresa onde trabalha irá, consequentemente, ser um funcionário muito mais esforçado e dedicado.

As empresas sabem que um funcionário stressado produz menos e custa caro. Nos Estados Unidos, cerca de 35% das companhias têm programas de prevenção de stress. Em Portugal, o número está abaixo dos 5%.”

Durante a década de 1980 a empresa de computadores Apple, seguida por outras companhias, reconheceu que os seus funcionários, por estarem longas horas sentados diante do computador, baixavam a sua produtividade ao longo dos dias. Nessa altura generalizou-se a "Massagem em Cadeira" no local de trabalho, à semelhança do que já se fazia em muitas empresas no Japão.





Vários estudos mostraram que o bem-estar físico e mental dos funcionários eleva a sua moral e diminui as suas preocupações, o que se reflete na concentração e na produtividade. Logo, poderá esperar-se dele mais criatividade, decisão, desenvolvimento de habilidades, comunicação e atitude positiva.

Acreditamos que cada vez mais as empresas fortes se constroem com base na capacidade de motivação e bem estar das suas equipas, e em alturas de crise, de maior exigência e esforço, estas devem ser reforçadas.

 

Voltar